sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ta complicado ( desabafo )

Cada um sabe a sua maneira de amar.
Eu passei por bastante coisa e venci bastante coisa.
Só não entendo porque amar é tão dolorido , queria sentir menos , me importar menos me desligar.
Na virada do ano estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
Meu namorado posou aqui , ficamos juntos , nos abraçamos , comemoramos.
Agora nesse momento estamos distantes , tivemos um mal entendido .
Hoje queria conversar com ele mais sobre o que aconteceu , só que piorou ainda mais .
O que eu posso dizer é que não sei até quando posso suportar sofrer , só que meu amor é muito grande.
Faz três meses faz pouco tempo , só que a felicidade não espera.
Dói as vezes não se sentir amado , e o mal entendido foi esse ele fica chateado porque acho que ele não me ama.
Tenho muito que aprender , tenho muito que viver , tenho muito chão pela frente.
Não vale a pena sofrer , não fale a pena chorar .
Eu já me encontrei minha auto estima está muito boa.
Mais meu relacionamento , as vezes sinto que é o fim , e o mais estranho é que não quero que chegue o fim , não quero perder ele.
Só que ta muito dificil , e entre sorrir e chorar eu prefiro sorrir e ser feliz , do que ficar cheia de dúvidas e triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário