sábado, 4 de janeiro de 2014

Começando mais um dia.

Estou muito feliz com minha vida.
Depois que voltei do treinamento que fui , percebi que eu não só tenho a chance de ser feliz , mais sim que devo ser feliz.
Na vida tem 90% de acontecimentos bons  e 10% de acontecimentos ruins.
Cada um sabe a dor e alegria que leva no peito , mais não vale a pena sempre viver triste.
A solução dos nossos problemas e grilos está tudo dentro só de um lugar.
Dentro de nos mesmos.
Tem tantas coisas importantes , como amigos , a união da familia , ver o nascer do sol , a felicidade é de momentos simples.
Quer ser feliz procure tudo mais simples , o que é importante para mim pode não ser para você , o importante é fazer o que te faz feliz e esquecer o que os outros vão pensar.
A opinião dos outros não importa quando você se pertence.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário