segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chega de bipolaridade.( desabafo)

Bom pessoal li um livro todinho do diogo lara ele é um psiquiatra especializado em bipolares.
Eu achava que minha vida estava acabada por isso.
Eu baixava minha cabeça e muitas pessoas se aproveitam da minha " fraqueza".
Então não sabia o que fazer cada dia era um mais dificil do que o outro.
Não conseguia ver a pessoa maravilhosa e boa que eu era.
Tinha uma ideia feita na cabeça queria acabar com a minha vida.
Porque a maioria das pessoas diziam que filho de suicida tinha 100% de chance de se suicidar , a pior coisa na vida é ouvir pessoas assim que só querem ver teu mal , e que ficam felizes com a tua queda continuando...
Eu tava tão infeliz com a situação que me encontrava que não conseguia olhar para a minha mãe , não conseguia nem me sentir bem com meu namoro.
Ele disse para minha mãe tudo que a taiana precisa é de uma pessoa que apoie ela não importa a situação , eu pensava nossa como ele consegue gostar tanto de mim assim.
Apareceu a chance para conhecer e fazer o treinamento você , arrumei minhas malas , recebi um abraço e um beijo de todos inclusive do meu namorado.
E fui sem saber o que iria acontecer , mais pensava não tinha mais nada para perder.
Foi dificil , porque é dificil encarar você só com você mesmo , tinha tantas pessoas que me ajudaram , eu tinha tanta coisa dentro de mim.
Eu ajudei e fui ajudada , conheci pessoas com histórias piores como eu sempre digo cada um sabe alegria e a dor que leva no coração.
Recebi mensagens bonitas , perdoei meu pai , perdoei principalmente a mim mesma e consegui me libertar.
Naquela viagem , sempre veio a voz da minha mãe , minha filha você é a pessoa mais incrivel , carinhosa , tenho tanto orgulho de ti.
Tu nasceu para vencer e não para sofrer.
Posso dizer que eu nasci de novo , e toda aquela alegria de vida voltou.
Não conheço mais depressão , estado triste.
Tenho váriações de humor sim , quem não tem acho que todo mundo é bipolar , o que quero dizer é que estou feliz e não vou deixar mais ninguém me abalar , porque sei quem eu sou e sei que nasci e mereço ser feliz.


Boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário