sábado, 11 de janeiro de 2014

Música.( adoro essa música )


Adeus, adeus
Adeus, meu amor
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder, o que veio
Tenho que ir, tenho que ir
Tenho que ir e deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos
Adeus, por ora
Adeus, raio de sol
Cuide de si mesmo
Tenho que ir, tenho que ir
Tenho que ir e deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Canção de ninar, distraia-me com suas rimas
Canção de ninar
Canção de ninar, ajude-me a dormir hoje à noite
Canção de ninar (canção de ninar)

Eu tenho que ir (adeus)
Eu tenho que ir (adeus)
Eu tenho que ir (adeus)
E deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba (adeus)
Sempre saiba
Sempre saiba (adeus)
Que eu te amo tanto
Eu te amo tanto (adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (adeus)
Eu te amo tanto (adeus, olhos castanhos)
Eu te amo tanto (adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos
Adeus, meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário