sábado, 18 de janeiro de 2014

Nossa ...

Quinta meu namorado veio aqui com a mãe dele foi incrivel.
E ontem minha mãe foi fazer o treinamento você .
Ver a reação dela quando me viu nossa não tem preço.
Lá todas as pessoas tem boa vontade só querem ajudar.
Quando estive lá pensava o tempo na minha mãe.
E agora ela está la.
Ta sendo dificil ficar longe dela , acho que ela sentiu o mesmo quando eu fui ou até mais.
O bom é que posso ficar lá com ela .
Ontem fui para lá e depois voltei para casa , mais meu coração e meu pensamento tava lá.
Eu sai de lá muito emocionada , e ontem nem foi nada hoje que vai ser o mais emocionante.
E amanhã vai ter o encerramento.
Tem que amar muito uma pessoa para indicar esse treinamento porque ele tem suas dificuldades como tudo na vida.
Revi todo minha galera que fez o você comigo foi muito bom mesmo.
Hoje estou me preparando para altas emoções .
Nem vou voltar vou ficar lá cuidando de quem mais cuidou de mim.
Minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário