quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

My sweet Love.

Agora depois de várias experiencias que tive posso dizer que amo de verdade .
E como amo.
Passei a virada do ano novo juntinho com meu amor.
Eu amo ele tanto que chega me assustar , porque não tinha sentido nada próximo do amor mesmo.
Amo o jeitinho lindo e carinhoso dele.
Amo as brincadeiras que me fazem rir.
Amo ele por inteiro e o sentimento é tão forte.
Eu procurava um sentimento que nem sábia o certo.
Hoje encontrei e me sinto tão bem.
Quando se ama de verdade tudo dá um jeito.
Se espera , sonha acordado para realizar.
Nunca uma pessoa tocou tanto meu coração.
Nossa nem tem como explicar.
Amo sem limites e barreiras.
Amo sem esperar nada em troca amo porque amo e somente sei que amo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário