terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Julgar sem saber.

A mania mais feia é julgar sem saber de nada.
E acho que não teve ninguém nessa vida que não tenha julgado o outro até sem querer.
Uns gostam de julgar.
Eu não gosto de julgar porque não sei o que aquela pessoa passa para ficar julgando.
Quando julguei quase sempre vi que fiz errado e até fui injusta então não sou de julgar ninguém.
Na minha familia por parte de pai tem muito julgamento .
É um lista de reclamações .
Eu aprendi ano passado com bastante erros a me colocar no lugar do outro.
Respirar fundo e entender a situação.
Agora sou assim.
E vou melhorar cada vez mais.
Quando julgamos alguém estamos julgando nos mesmos.
Porque geralmente o que incomoda no outro pode ser algo que tenha em nos mesmos.

Bom dia a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário