segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vivendo.

Bom outra segunda uma semana se passou.
e ainda estou bem triste bem chateada.
não tenho ninguém que me defenda e faça escandalo por mim.
não sou a queridinha da mamãe , não tenho irmãos.
minha vida ta se indo devagarinho.
e muitas pessoas ficariam feliz se eu morrese isso eu não tenho dúvida.
como pode ser assim , tudo parecia perfeito a ilusão é tão grande.
Essas coisas de se comunicar , face , e-mail são tudo umas merda.
da vontade de entrar e adicionar a pessoa só para ela ouvir tudo que voce  ouviu mais não vale a pena.
Por mais que demora para esquecer , quando esquecer vai ser completamente , e quem dizia não viver sem voce , vive e muito bem.
Que bom né , mais a vida é assim repleta de atores fingindo ser o que na verdade não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário