quinta-feira, 25 de julho de 2013

Espelho , espelho meu ...

Tem uma frase que diz mais ou menos o seguinte , tudo depende do que voce ve , da forma que voce ve e principalmente como voce se ve ( não é bem assim a frase dei meus complementos).
A forma de ser faz muita diferença na vida , te ensina a ter mais postura e agir melhor quando a situações ruins.
quando se esta de bem consigo mesmo , poucas coisas abalam voce.
enquanto uns se enxergam demais no espelho e menos na vida.
tem uns que nem se enxergam e enxergam tudo o que se passa na sua vida.
mais é importante se olhar de verdade , se analisar , mesmo que para alguns seja dificil.
tem uma terapeuta que passou por várias coisas ruins , ela escreveu um livro para a pessoa se aceitar como ela é , e nesse livro tem o teste do espelho.
voce tem que se olhar no espelho e repetir uma frase de otimismo.
nossa tentei fazer isso muito dificil.
muitas vezes me olho no espelho e digo credo to com muitas espinhas.
to gorda , to feia , meu cabelo ta um horror.
e quando estou de bem , me sinto bem minha expressão muda e me sinto um pouco mais segura e bonita.
cuidar de si , presar o bem estar e se aceitar é um pedacinho de felicidade que muitas pessoas tem que ter para si , para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário