segunda-feira, 1 de julho de 2013

Triste muito triste.

Bom estou aqui novamente.
Agora vou falar de um assunto bem dificil.
O que é o amor.
no inicio parece ser tudo flores , muitas vezes é.
quando queremos muito alguém esquecemos de todos os defeitos daquela pessoa.
eu tenho muitos artigos escritos em homenagem a pessoa que estava comigo.
depois de um ano eu mesma me perguntei , nossa um ano e agora só que fui ver coisas ruins , coisas que estavam me deixando triste.
eu ficava nervosa o tempo todo eu tinha medo.
tem situações que infelizmente mesmo lutando e lutando não da certo.
quando mais precisei de alguém , que foi quando o vo foi para o hospital , quando mais precisava de palavras boas não tive , isso me doeu muito.
o vo graças a deus já esta em casa.
por não ter o apoio e ver que ia ser assim , acabei desistindo.
fiquei com vergonha porque já foi um ano , fiquei triste que por mais que as coisas sairam fora de rumo , fizemos parte da história um do outro.
acho que é isso que machuca mais.
tinha tantas coisas que simplesmente não me sentia bem , era como eu esquece - se de mim.
esperei e esperei , até que vi que a vida ia ser assim.
sabe quando voce vive no automático e voce acorda e diz tudo.
eu me senti culpada , me senti a vilã da história.
porque a situação nem convém comentar agora.
de todas as coisas que ouvi , de tudo que vi , de toda falsidade , preferi seguir meu caminho , ainda não sei certo o que vai ser , mais vou tentar de todas as maneiras ficar forte , e se não ficar por alguns dias tudo bem eu sou humana e não feita de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário