sábado, 27 de julho de 2013

O dia de hoje.

Ontem meu dia foi péssimo mesmo tanto é que escrevi coisas bem pesadas.
mais hoje me acordei bem , o dia esta lindo.
e estou fazendo vários planos para minha vida.
entre a realização e sucesso falta só uma coisa acreditar.
e meu maior problema é não acreditar e me desesperar.
estou pensando em arranjar um emprego talvez , algo que eu possa fazer e me sentir útil.
eu não gosto de ficar parada e de fato é o que mais fico parada.
eu tenho muita energia e vontade para ficar parada esperando o tempo passar.
eu sei que se eu largar todas as coisas ruins , simplesmente começa as coisas a fluirem.
estou me esforçando bastante na escola , quero ter orgulho de mim.
minha familia tem , mais quero ser aquela pessoa que se orgulha do que é , do que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário