terça-feira, 2 de julho de 2013

Criação.

Antes eu pensava que minha criação não era tão boa assim.
porque minha mãe não se casou , porque meus pais eram separados , porque meu pai cometeu o que cometeu.
Achava que era uma criação em muito desequilibrio.
hoje vejo que minha criação foi muito boa , fui uma criança muito feliz , aproveitei tudo que deveria aproveitar.
sempre fui feliz e muito ativa , e acredito que continue assim.
não fui uma criança mimada , sempre enxerguei o valor das coisas .
minha mãe nunca passou a mão na minha cabeça e agradeço a ela.
adultos mimados são praticamente impossiveis de conviver.
por tudo que passei tiro uma grande lição , nada foi em vão.
minha cabeça é diferente.
agradeço a familia que tenho e a criação que eles me deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário