quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sobre os momentos

Ontem fui la no minha escola para ver as matérias que tenho que recuperar.
ba foi meio frustrante agora quarta tenho prova.
dias e dias sempre foi minha vida , dias felizes e outros nem tanto.
sinto mais no controle da minha vida , antes não.
estou melhorando agora eu me enpurro para frente e não para baixo.
só minha auto imagem ainda esta um pouco baixa.
as vezes fico pensando , meu maior medo era ficar igual meu pai , perder o controle.
quando comecei a cuidar do que eu tinha , foi muito dificil , eu era um caso critico que exigia muita atenção , hoje sou um caso de superação.
mais chegar aqui não foi nada fácil.
eu sei que na vida temos anjos que nos cuidam e não deixam eu fazer besteira , meu maior anjo é a minha mãe.
eu sou uma pessoa que guarda coisas boas no coração , e na minha mente tento esvaziar todo o lixo que vi e vive.
é como no livro a fascinante reconstrução do eu , muitas vezes voce tem que se erguir várias e várias vezes até não doer mais.
a vida é dolorida mais ensina muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário