quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não estou preparada.

Minha vida anda no projeto de melhorar.
então tem muitas coisas que eu não estou preparada.
confiava muito em uma pessoa , parava o tempo para ela , mais me esforcei para nada.
hoje me sinto uma idiota , com um esforço desnecessario.
é dificil confiar de novo.
é dificil se sentir normal de novo.
e acho que vai demorar para me sentir assim.
por mais que todo mundo consiga seguir em frente , eu não sou assim.
estou preparada para emagrecer só.
tem pessoas que fazem tão mal , que não me permito voltar a me sentir assim de novo.
eu to fechada , com coração fechado colocaram a culpa toda em mim.
então eu me avasto , aos poucos até sumir.
eu sou sozinha não tenho irmãos , não tenho ninguém além da minha mãe.
então se eu sumisse completamente só ela iria sentir , então é só uma pessoa não faz diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário