domingo, 7 de julho de 2013

Coragem

O mundo está cada vez mais dificil.
ter coragem , enfrentar os medos é para poucos mesmo.
porque o medo é a incerteza , como posso saber se vai dar certo.
é mais fácil viver do jeito que estou , estou vivendo bem ai vem a questão.
voce vive ou apenas existe.
existir é viver em um lugar que voce sabe que é certo , só que tem uma grande questão a felicidade.
a felicidade é para quem é ousado.
ninguém faz a minha cabeça , penso por contra própria até demais.
dei chances para ter mudanças , e não aconteceu.
só que eu não nasci só para existir , eu não me acomodo e sinceramente queria ser mais acomodada.
porque sei que não sofreria tanto.
mais não sou assim o que eu posso fazer.
a vida é curta para ser jogada fora.
e perder cada pedacinho de histórias vividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário