sexta-feira, 26 de julho de 2013

Me de um motivo ...(desabafo)

Hoje meu dia esta sendo tranquilo , a não ser pelo fato que as coisas começaram a ficar ruins.
sabe quando tudo de errado acontece , e voce não sabe quanto tempo suportar.
hoje eu fiquei perdida.
meu vo não esta bem , e vejo isso , nunca vi ele desse jeito.
quando a voce não da jeito a vida da , e é um rumo muito dificil.
se alguém quer o meu mal , ou me detesta ou me quer ver morta , parabéns eu estou caindo bem profundamente , mais se que posso voltar de novo.
eu me senti perdida , tudo que eu olhava era os carros , minha adrenalina subiu.
se eu tomasse qualquer atitude podia dar merda.
as vezes eu penso porque vivo assim , como eu queria morrer.
hoje , foi o dia que mais me passou pela cabeça estou cansada quero desistir de tudo eu não aguento mais ninguém pode me socorrer ou me salvar.
é tão forte isso que sinto.
que falta 1 % para mim fazer uma loucura.
mais quando penso em desistir me vem uma pessoa , que por mais que eu brigasse com os namorados , por mais que sentisse falta do meu pai , que não me deixou ir .
não é justo eu queria ir embora quando sei que tem uma pessoa por mim.
por hoje só por hoje .
eu queria morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário