domingo, 7 de julho de 2013

Olá.

Meu nome é taiana oliveira weber , tenho 19 anos.
eu perdi meu pai com 11 anos.
eu comecei a namorar com 14 anos.
eu tive um relacionamento bem desgastante e terminou quando tinha 17 anos.
com essa queda , tive ameaça de anorexia.
quase fui internada , minha mente me mata quase todos os dias.
mais eu quase me matei , foi por muito pouco.
estou contando sobre a minha história ( ninguém é obrigado a ler nada)
eu não tive fase adolescente com amigos e tudo isso.
fiquei 10 meses sozinha , mais estava sempre em uma eterna busca de uma pessoa para me fazer feliz.
então entrei no site de relacionamento chamado pof, nesse dia que criei o perfil estava acabada.
conheci uma pessoa , e me apaixonei , só que foi indo e não deu mais certo , se tivesse que comparar qual doeu mais , séria o de agora , pois é ruim apostar tudo.
agora estou sozinha , não dou cantadas em ninguém , meu coração se fechou , e me iludi fácil.
eu não consigo ficar sozinha comigo mesma , as pessoas sudiam não tem dó , minha história é muito complicada.
eu me deixo para baixo quase o tempo todo , procuro o que não devo , acho o que não devo.
eu tenho depressão deus dos meus 15 anos , muitas vezes me esqueço , e outras vezes queria ser qualquer outra pessoa menos eu.
eu não sei como é cuidar de mim , muitas vezes eu me detesto , e abaixo a cabeça.
escrevo sobre diversos assuntos , mais relacionados ao que eu sinto.
eu sei que eu tenho que mudar , porque senão vai ser sempre assim , não da certo não como , não durmo .
eu vou me apagando tanto , que nem sei mais onde encontrar minha luz.

2 comentários:

  1. Taiana, parabéns pela coragem com esse desabado. Tu estas passando por uma nova fase na vida que vai te impulsionar para frente!

    Este é o teu ano! Vai lá! Corre em busca dos teus verdadeiros sonhos! Agora que esta solteira, cuide mais de você! Vá ao salão de beleza, compre roupas que te agradam! Visite lugares que te agradam (cinema, teatro). Proporcione felicidade para ti!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor agora estou na melhor busca me encontrar me cuidar um beijão.

    ResponderExcluir