domingo, 21 de julho de 2013

Por mim mesma.

Todos os dias quando acordo me deparo com os gritos dos meus avós.
pois é né nem tem como acordar com um bom humor mais chego lá.
sexta feira fui no meu tio e foi um passeio muito bom , todo mundo junto aquece o coração da mais esperança.
agora vou me afogar nas letras ou seja , vou aproveitar o momento para escrever , sinto falta até de rezar , sei la eu faço rezo e me sinto melhor.
é tanto mal , tanta inveja , tantas coisas que vejo , traduzindo na minha lingua energia negativa , e não da para viver nessa energia.
legal é alto astral , tirar fotos com a familia.
eu me sinto mais próxima do meu tio , da minha vó , e me sinto em paz comigo mesma.
chegou aquela fase da vida que não quero brigas , encomodos a toa.
eu quero viver a vida com paz e calma.
para aproveitar cada minuto da minha vida.
EU QUERO CALMA NA ALMA PARA PODER VIVER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário