segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ontem a noite.

Meu maior problema é sempre querer voltar no tempo e resolver tudo.
um pouco faz parte do que eu tenho.
e um pouco eu sempre faço isso.
pessoas não fariam o que eu fiz por elas.
de noite é choro , que não alivia minha alma.
minha mãe o tempo todo dizendo que eu só sei me machucar.
e até ela ta cansada disso em mim.
eu daria minha vida por pessoas que amo.
eu não consigo pensar em mim , acreditar em mim.
minha mãe disse que eu dou impressão que eu me odeio.
e entro em crises muito fortes causadas por mim mesma.
eu sempre acho que faço tudo errado.
não consigo pensar na minha vida , só penso em ter outra vida , em ser outra pessoa, que se ame , que não se abale com qualquer coisa , eu sou sensivel até demais.
as pessoas seguem em frente , esquece , não lutam , porque não vale a pena.
para lutar por uma pessoa tem que amar muito , tem que pensar muito.
que eu encontre motivos para que esse meu desanimo sai , que eu encontre motivos para viver e não so existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário