quinta-feira, 25 de julho de 2013

Verdade

Tem amigos que me fazem rir.
tem uns que so me procurar quando querer conselhos , alguém com quem falar e me sinto bem porque a primeira pessoa que se lembra é de mim.
teve pessoas que me bajularam e não passaram de nada.
meu anjo , minha rainha , minha vida , meu amor e depois uma facada nas costas.
não acredito em palavras bonitas com atitudes elas são levadas .
e não passam de coisas vázias.
tenho certeza que eu sou o orgulho da minha familia das duas , porque não me deixei vencer , meu pai eu sei que ele tem orgulho de mim , tudo que ele não conseguiu eu consegui e ele sempre soube que ia conseguir , só eu que não sabia.
estou lendo martha medeiros para me distrair e dar boas risadas.
estou escrevendo , fazendo de tudo que posso para me sentir feliz.
antes não é que eu não queria me esforçar , é que não sabia como , hoje sei.
cresci , amadureci e sobrevivi a todos os meus pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário