segunda-feira, 22 de julho de 2013

O preço de uma lágrima.

Minha cabeça não é como antes.
tive uma experiencia totalmente dificil que me vez enxergar tantas coisas.
se no inicio acontece situações que voce não gosta , ou que faz voce se sentir triste de qualquer forma , não adianta tentar porque ...
tenta , tenta , e se não der certo , é uma tentativa frustrada , é que na verdade desde o inicio da sinais , as vezes percebemos e outras não.
como no meu caso tudo que passei foi bem pesado , foi uma tentativa bem frustrada eu consigo perceber esses sinais.
preciso de um tempo para centrar minha cabeça , me reenguir e seguir em frente.
não tem como seguir em frente com mil pedaços não acabados , e situações mal resolvidas , é como se tivesse que calar toda a dor que sinto , que não gosto de senti - la mais sinto e muito , e estou fazendo de tudo para não sentir mais ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário