segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu não quero morrer jovem.

Já vivi muito para as outras pessoas.
não daria para viver em um ambiente com cobras que ainda por cima mordem o próprio rabo.
o que quero dizer com isso , falsidade , a pessoa fala mal daquela outra pessoa para voce e voce ouve e fala mal junto.
que isso cade a vergonha na cara.
mais quando precisa da pessoa ela é a melhor.
é como se cada dia eu fosse me cortando e cortando.
e sangrando , sangrando até um belo dia morrer por dentro.
uma coisa doente , que quando me lembro me da até nojo.
não deu certo porque não sou do tipo de pessoa que precisa se aparecer , precisa ser mimada , precisa de sei lá o que.
pessoas mimadas nunca veem o lado das outras pessoas , só os delas mesmo.
e quando erram não aprende com os erros porque sempre tem um para lamber e dizer que a outra pessoa é culpada.
ultimo artigo sobre isso porque já estou cansada de escrever sobre isso.
mais eu vou morrer e ainda não vou entender como pode existir certos tipos de pessoas assim inacreditavél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário