domingo, 28 de julho de 2013

Namoro.

Vou tocar em um assunto complicado bom para alguns.
outros não ...
o amor é um sentimento  puro , ele é dificil de se encontrar.
namorar é muito mais que beijar , abraçar , dizer eu te amo.
voce pode viver uma ilusão , vou me casar , vou ser feliz e depois se acorda e ve.
mais preciso que a pessoa me apoie , porque sempre tem que ser eu que tinha que fazer as coisas, meu tempo esta acabando , estou me acabando assim.
tive duas experiencias , me valeram muito , mais me machucaram muito também.
então aquela coisa meu amor não vivo sem voce , voce é minha vida , fala sério não existe.
quem gostar de voce vai fazer de tudo para voce não possa  sair do lado dessa pessoa.
acho patético arrumar uma pessoa so para dizer que arrumou , olha meu namorado ai sou tão feliz , ai depois de um mes ou mais se depara com uma enorme frustração.
quem namora a muito tempo e é feliz parabéns , acho que poucas pessoas tem essa sorte de achar as pessoas certas.
porque namorar é ceder em muitas coisas , mais ceder até que ponto.
ainda acho o amor meio idiota, até me desculpe o que vi não foi amor , foi uma fantasia de amor e viver felizes para sempre.
e isso não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário