domingo, 21 de julho de 2013

A melhora.

    Depois de um bom tempo.
   diria uns quase 5 anos me cuidando.
  Finalmente esta acontecendo a melhora.
 É estranho saber que daqui a pouco ( como esta acontecendo) eu vou agir mais por mim e não os medicamentos.
eu vou ter mais disposição e mais vontade.
depois  de muitas coisas , muitos golpes , muitos choros , muitos descontroles.
agora esta aliviando , curando.
todo o processo que passei até aqui não foi nada fácil mesmo.
mais aos poucos deixa mais forte e mais forte.
e tudo que parecia ser um mostro hoje não é.
procuro entender tudo o que acontece.
procuro me entender , e não é fácil.
fiquei noites sem dormir , outras acordava bem cedo.
sempre de manhã me sentia triste.
agora ocorre quedas de humor mais isso é normal.
comparado ao que eu vivia e sentia.
estou melhorando , e com essa melhora vou conseguir controlar melhor a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário