sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desabafo.

Hoje me acordei , meu tio me convidou para ir passear lá nele.
eu me senti importante porque nos todos almoçamos juntos.
deu uma sensação tão boa de familia reunida.
eu queria que tudo fosse diferente.
eu queria acabar com esse silencio.
eu não consigo ficar em paz.
parece que tudo quebrou e tentar juntar os cacos me dói.
me frusta.
eu me sentia muito culpada , depois senti muita raiva e depois foi diminuindo.
por máximo que eu tente , tem coisas que não consigo.
não consigo sentir aquela alegria , eu queria gritar de alegria.
depois que conheci a tristeza pelo meu pai , eu nunca mais nunca mais foi a mesma pessoa.
e nem um médico do mundo vai fazer com que diminua o que eu passei e o que restou dentro de mim.
eu não me sinto normal.
eu não me sinto feliz.
eu não me sinto mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário