sábado, 27 de julho de 2013

O que me falta são atitudes.

Sabe o que me encomoda de verdade.
é não realizar tudo que desejo nossa como isso é frustrante.
e minha mãe de certa forma não me ajuda ( desculpe mãe se voce ler isso).
não estou colocando a culpa na minha mãe que fique bem claro isso.
mais quando se cresce outras coisas são necessarias .
a infancia não requer muito , ja a vida adulta exige mais.
eu me sinto presa porque tenho tantas vontades mais nunca consigo fazer o que eu quero.
pelo menos uma vez queria ter esse gosto.
eu sou bipolar sou , mais não sou incapaz de nada , só canso mais rápido do que as outras pessoas e esse fator ainda é por causa do remédio.
já pensei em comer só comida cozida , tomar agua e meditar porque minha cabeça é muito acelerada então não consigo parar.
gosto de movimento e minha vida  bom não preciso nem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário