quinta-feira, 11 de julho de 2013

Redes sociais.

Nos dias de hoje encontra vários sites para se relacionar e fazer amigos.
só que esses sites são tão vagos porque voce não conhece a pessoa direito.
e pessoas mente e muito bem
 , principalmente em rede social.
colocam que tem carro , que são o que não são.
eu entrei hoje em uma rede social que eu estive nela a um ano atrás.
pois é dentro um ano depois vejo que muitas coisas tomaram o rumo que não deviam.
meu desespero era tanto que consegui uma pessoa que também era desesperada.
acabou não dendo certo.
entro lá de novo para trocar conversar , puxar assuntos conhecer pessoas , a um ano atrás estava indo bem e fiz amizades.
bom devia ter ficado só por ai.
isso me servio de consciencia que rede social não significa nada.
e perdi meu tempo entrando nela.
quando eu conseguir excluir vou excluir.
o mundo real é muito melhor que o virtual .
porque mentiras por mentiras já basta as que ouvi.

2 comentários:

  1. Oiiii Taiana!!! Concordo com você! É bem melhor encontrar nossos amigos no mundo real do que no virtual!!! Continue escrevendo, desabafando e sonhando! Mas nunca perca teu foco no mundo real. Parabéns pelo BLOG!!!

    Tens que publicar um livro heim, tu tens muito talento!!!
    Vamos conversar melhor quando ao vivo sobre isso?? Beijãooo se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha flor , meu sonho é escrever um livro conversamos sim sobre isso um beijão.

    ResponderExcluir