quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nem tem muito o que explicar.

Ontem fiquei meio mal , ai tentei conversar com o meu primo , só que eu tenho uma cabeça melhor.
quando se esta passando por dificuldades é dificil pensar em coisas boas para passar.
eu tenho um caso muito sério , porque todas as tristezas e frustrações se tornam uns problemas enormes que não consigo me controlar.
já passei por situações bem piores , hoje estou me recuperando.
e tem pessoas que realmente gostam de mim , mesmo com minhas manias e defeitos.
quando mais o tempo passa mais tenho percepção , de quem gosta , de quem nunca gostou , é uma visão muito diferente , é como se eu estivesse cega.
e tudo que acreditava hoje não vale mais nada porque minha visão aumentou sobre várias coisas e não tem como voltar.
ver as coisas como elas realmente são não é fácil , dói bastante mais pelo menos não sou injusta e sei ver tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário