sábado, 13 de julho de 2013

Nem teu pior inimigo não consegue te ferir como teus próprios pensamentos.

Ontem meu dia foi puxado.
minha semana toda foi muito dificil.
eis que chega o final de semana , ultimanente meus finais de semana tem sido uma droga , mais sei que isso é uma fase bem mais bem dificil.
tive pesadelo , tudo que como coloca para fora.
eu penso que vivo sempre na corda bamba , tenho medo de cair e quase sempre caiu.
eu queria esquecer , simplesmente esquecer de tudo que me fez mal , nossa porque é tão dificil.
tem uma frase do bob marley que me indentifiquei com ela.

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário