segunda-feira, 29 de julho de 2013

O segredo da vida.

O segredo para começar a mudar a vida é se mudar primeiro.
eu pensava e pensava , buscava tantas respostas.
pelo que me sentia , porque.
não tem como achar explicação na vida.
mais tem como achar sentido , mudando , conversando , fazendo o que gosta.
acreditando em si mesmo.
não deve ser só a infancia que deve ser bom , todas as fases da vida tem que ser aproveitas.
requer bastante , mais vale a pena viver.
desde os meus 15 anos fico nessa , me perguntando e agora com 19 acho muitas respostas que eu procurava.
e para a vida começar a andar , tem que mudar o pensamento , sempre quis que acontecesse tal coisa , mais sera se estou fazendo algo para que mude.
essa é a grande questão.
depender de pessoas para ser feliz é a maior furada , porque tem que colocar a fé em si , nem sempre a pessoa vai estar bem.
e se para parar para pensar quem depende muito de uma pessoa é limitada e não vive.
e sei como é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário