sábado, 6 de julho de 2013

Vida um pouco limitada.

Muitas vezes não vejo sentido em que ter o que tenho.
é uma doença que me limita de muitas coisas.
cansaço , tontura , panico , fobia.
muitas vezes queria ser qualquer outra pessoa para não sentir isso.
quando passo mal , é ao extremo.
as vezes caiu e me parto em mil pedaços.
e depois de tudo surgo das cinzas.
nossa e como isso é dolorido para mim,não quero mais cair em mil pedaços.
minha amiga de colégio disse para mim arrumar um trabalho para distrair minha cabeça.
o problema é que não consigo ficar muito de pé , tenho panico de ver muitas pessoas grudadas umas nas outras , quando me canso , e me canso fácil , me da uma tremedeira , eu quase caiu.
é bem complicado.
é dificil aceitar esse problema.
muito dificil mesmo.
simplesmente não controlo , sinto e sinto.
por mais que eu não consiga fazer tudo , um dia vai se acalmar isso.
e vai chegar um tempo que nem vou sentir e vou conseguir tocar minha vida para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário