sábado, 14 de junho de 2014

Nunca é alto demais o preso de pertencer a si mesmo !!!!!

Tenho passado por momentos complicados.
Não só eu toda minha família esta em uma tensão muito grande.
Hoje de manhã estava muito aflita , queria excluir face , excluir whatsapp , excluir skype tudo.
Mais conversei com pessoas que me querem bem e elas não gostaram da ideia , porque tem muitas pessoas que temos mais contato ali infelizmente.
Tem pessoas amigos que sinto tanta falta.
Mais o que quero dizer é que é dificil as vezes levantar , comer , sair dessa vibe.
Mais o que vai adiantar se eu não comer ?
O que vai adiantar eu ficar assim.
Me culpando , me sentindo uma idiota , tem pessoas que são idiota não eu , tive que desabafar.
Então me levantei , comi algo leve , tomei um banho demorado , para renovar a energia.
Amo maquiagem e tenho talento para isso , então fiz uma maquiagem bem bonita.
Porque acima de tudo , eu que tenho que me amar.
Eu que tenho que me cuidar.
Eu pertenço a mim.
Eu quero seguir  em frente e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário