segunda-feira, 2 de junho de 2014

Redes Sociais Pontos Positivos e Ruins ( Desabafo ).

Sim uso bastante redes sociais .
Não quero dizer que odeie até porque uso bastante séria uma mentira para mim mesma.
O fato é que redes sociais são tudo menos sociais.
Quer se distrair é muito bom.
Mais é pura ilusão.
Viver não é na frente de uma tela de computador.
Ou com a cabeça baixa mexendo em aplicativos no celular.
Entra no face principalmente quando tu não ta bem , tem lá frases depressivas , pessoas extremamente felizes , não estou julgando , só que é tudo muito ilusório , quando estamos longe da tela , o que sentimos , quem nos somos de verdade.
Eu confesso que me sinto tão mal com o facebook a ponto de excluir ele.
Nos tempos antigos não tinha tantas tecnologias , e viviam muito mais e com a qualidade de vida melhor porque sera .
Eu tenho aplicativos no meu celular sim gosto , esqueço um pouco os problemas tem o blog aqui sem comentários me sinto bem aqui só que as vezes quero me afastar.
Ficar off no face e esquecer , e mais ligada na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário