domingo, 22 de junho de 2014

Perdão ( Inspiração )

Me veio essa inspiração , nesse blog escrevo com tanta emoção , coração que acabo nem olhando para o teclado , me desculpem pelos erros de português .
O perdão , porque é tão difícil perdoar.
No meu caso tenho dificuldades de perdoar , porque não soube nem me perdoar , por erros normais , e erros que nem cometi , confuso né , bem vindo ao mundo de taiana kkk.
Perdoar só por dizer que perdoa não dá.
Perdoar é complicado em alguns casos mais é preciso.
O perdão é um grande libertador.
Todos erram , inclusive nos mesmos.
Quero pedir perdão a todos pessoas que sem querer ofendi.
Mais gostaria de pedir perdão para mim mesma.
Por me culpar , por me julgar e acabar refletindo certas atitudes nas outras pessoas.
Aconteceu bastante coisa comigo sim .
Mais não quero me prender sempre nessas coisas ruins.
Deixo ir embora.
Minha paz vale muito mais que mil rancores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário