sábado, 14 de junho de 2014

1 2 3 Chega !!!!

Eu me estudo muito , e sei onde acabo errando.
O que aconteceu comigo , depois que terminei meu último namoro fiquei com coração duro.
Sim claro não é para me deixar me levar por isso.
Mais ficou aquela coisa ruim.
Ninguém pode apostar toda ficha em uma pessoa , só em si mesmo.
Olha me chatiei muito.
E li sobre isso .
Acontece que meu ego ficou ferido.
Eu fiz o melhor que podia , porque ? ...
Mais isso são coisas que a pessoa que sabe.
Tu ligar e a pessoa não atender o telefone , ou dizer que não quer falar contigo , quando tu gosta da pessoa.
Fazer de tudo e nunca estar bom.
E o mais mexe é que não pode fazer nada.
E dizem que foi melhor assim.
Deve ser tem coisas que só vemos depois de um certo tempo.
Mais por causa disso não confio muito nas pessoas.
É ruim essa coisa de amar ,  confiar , tomar bem na cabeça.
Se recompor e partir para outra.
Nem estou pronta para drama e tudo.
Cansa sempre ouvir o problemas dos outros .
Poucas pessoas ouvem os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário