sexta-feira, 13 de junho de 2014

Gentileza não dói !!!!!!

Estava refletindo sobre um vídeo que vi.
Nela fala sobe o poder que damos as pessoas.
As vezes com o simples fato de " desabafar " , falamos da nossas fraquezas automaticamente damos o poder para elas.
Pessoas que te respeitam podem saber onde dói teu machucado , elas vão fazer de tudo para não tocar nele.
Pessoas ruins pegam no teu ponto fraco , falam e falam mesmo.
E infelizmente dei poder para ela falar.
Eu juro por mim mesma , agora é só uma fase difícil , mais logo vou me levantar , e vou seguir meu caminho.
Vou começar comigo para ficar forte.
Mais pretendo ajudar pessoas que são como eu , sensíveis .
A sociedade é dura , há competição em tudo.
Eu só quero viver em paz .
Realizar meus sonhos.
Viver e no final dos meus dias morrer tranquila sabendo que vivi e deixei alguma coisa boa.
É esse meu legado e vou conseguir !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário