sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sentimentos escritos pelos livros !!!

Adoro ler e me informar sobre coisas que acontecem .
Um livro vou mostrar uma figura que me representa no momento e outro o que passo quando fico em crise !!!
Trecho do livro eu me chamo antônio esse livro foi amor a primeira vista , li ele em um dia , e me identifiquei com muitos trechos desse livro.

Teve outro livro no qual peguei para saber o que passo , para me informar sobre o meu problema e como faço para lidar com crises que é o livro do doutor Diogo Lara
" Trata se de um transtorno mental em que o humor assume autonomia , deixando de responder adequadamente ao que seria esperado , com variações diversas de euforia, agitação , aumento de energia , agressividade , explosividade , impulsividade , aumento de riscos e gastos financeiros , distração , entre outros tipos de sintomas do polo positivo , ou para cima , que se alternam com apatia , desânimo , tristeza , ansiedade e falta de prazer no polo negativo ou depressivo . A imprevisibilidade e a magnitude dessas alterações do humor e do comportamento permitem entender porque se criou um forte estigma em torno da bipolaridade ... "

Essa é a introdução do livro claro que marquei mais partes importantes mais é um livro de conhecimento e estudo.
Baseado nesse trastorno com 12 capítulos e 165 páginas.
Eu gostei porque consegui ter uma base de informação maior .


Nenhum comentário:

Postar um comentário