domingo, 22 de junho de 2014

Começando ...

Ao som de ira começo escrevendo aqui no blog.
Uma música que gosto muito eu quero sempre mais essa música me identifico.
Não é novidade que estou passando por momentos turbulentos , correção não só eu e sim minha família.
É difícil lidar com várias coisas é.
Mais é preciso.
Venho aprendendo desde muito tempo que a vida ensina.
A escola é a vida.
Ninguém nasce preparado para nada.
Poucas coisas temos controle .
Estava me questionando sobre mim mesma.
O que eu estou fazendo ? , sera se sou um desastre ?
Na hora me veio pessoas que me acompanham desde que eu comecei a ter crises , e elas dizem não pode viver assim , tem que por um fim nisso !!
Já faz tantos anos.
Bom realmente não pretendo ficar minha vida toda assim ...
Porém sou mais forte , posso cair mais levanto , me levanto e levanto !!
No sentido figurado de dizer , muitas vezes me levanto sangrando , ou com muitas dores de apanhar , as vezes das minhas próprias tempestades !!
Agora com 20 anos me vem uma maturidade maior , assim é a vida.
É preciso passar vários degraus .
Escolhas erradas , trazem sabedoria.
Crescer as vezes dói.
Mais é melhor assim.
Quando mais aprendizado , minimas coisas vão afetar ou machucar.
Vai acreditando mais no teu poder e na tua força.
Ninguém é fraco.
Todos temos nossa missão , problemas e estilos.
Mais todos nos temos qualidades e defeitos que nos tornam únicos.
Ninguém é igual a ninguém.
É isso que torna cada um tão especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário