terça-feira, 24 de junho de 2014

É só uma fase meio estilo sem graça !!

Ontem tive um sonho tão lindo .
No qual tinha entrado em uma grande reserva natural.
Muito lindo mesmo , a natureza para mim significa vida , me faz sentir mais viva.
Era tão lindo o lugar , com uma enorme cachoeira , adoro cachoeiras , foi tão bonito e intenso o sonho que me acordei ouvindo aquele barulho da água.
Eu sempre viajo no cosmo é normal eu ter essas coisas.
Foi um sonho bem lindo , não bebo , não fumo , nem me drogo essas coisas são sonhos né não quero ninguém pensando que eu fumo uns beque kkk.
É uma defesa do pensamento , porque estou numa fase super sem graça, é só problema e problema ba cansa.
De certa forma nos sonhos tenho meu descanso .
Mais eu já me decidi , sonhar é bom mais realizar é melhor ainda.
Vou perseguir meus sonhos para dizer que pelo menos eu vivi e não existi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário