segunda-feira, 16 de junho de 2014

Leituras Novas !!!!

Adoro ler e agora estou pegando livros de gêneros diferentes para ler .
Estou lendo um romance espírita Medo de amar , eu sou simpatizante porque em momentos de muita dor procurei ajuda e fui bem ajudada.
O nome do livro é Medo De Amar Muito Bom ...
O livro trata se de uma menina  que não sabe o que o amor.
Ela tem uma família que ela se da bem com o pai , e com a mãe não.
Pelo suas ações e temperamentos , não tolera sua irmã pelos simples fato de ser bondosa , atenciosa e carinhosa , mais me pergunto porque ela odeia o amor , ou nem sabe o que é isso só no final vou descobrir mais estou adorando esse livro ele é todo de diálogos .

É uma leitura infanto juvenil , pois é sempre li livros mais psicológicos , mais esse livro é curtinho , a leitura é suave , jovem , fala de mudanças , grilos  e dramas da vida é muito legal e sem falar que o livro é muito bonito.
 Outro livro que adicionei na minha lista de leitura é do Rubem Alves , adoro ele mais li um livro só dele que é se eu pudesse viver minha vida novamente amei o livro.
Quero ler ostra feliz não faz pérola .
Mais ganhei da minha mãe esse livro que queria ler a muito tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário