sexta-feira, 6 de junho de 2014

Olá !!!!!

Bom pessoal expliquei as vezes que vou ficar meio afastada do blog .
Sim essa semana foi a semana mais ruim que passei até agora.
Gripe , crise , tristeza , tudo se juntou e fez um monte sobre mim.
Ainda estou me recuperando , porque posso mentir e dizer estou bem , estou totalmente recuperada , quando é uma mentira.
Tenho um problema que é sério.
E quando me ataco meu deus do céu , é como se eu ficasse egoísta , quando fico assim simplesmente me odeio.
Faz muito tempo nesse sobe e desce , é difícil quando acontecesse essas quedas.
As pessoas dizem levanta a cabeça , tu tem uma perna , braços , caminha , não tem câncer.
Eu sei de tudo isso , e agradeço a deus pela minha saúde.
Mais tem vezes que fico mal e dai.
Não sou feita de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário