segunda-feira, 30 de junho de 2014

Erros !!!

É normal cometer erros , fazer coisas que nossa cabeça queria experimentar mais nosso coração não.
Eu fui criada em um sistema não rígido mais conservador.
Imagina encontrar pessoas dessa minha educação é muito difícil.
Conversei com meu primo que é meu melhor amigo e ele disse que erramos , acontece temos essa idade de aprender com nossos erros.
Difícil é se perdoar.
Sou muito questionativa minha cabeça fazem dez mil perguntas ao mesmo tempo.
Me culpo demais quando saio dos meus limites.
Ando em uma fase da minha vida em que me sinto fraca.
Estou em busca de mim mesma , mais ao mesmo tempo me deparo com tantas coisas.
Sei que todos nos passamos por essas fases e tudo mais.
Mais é muito difícil.
Só espero mais paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário