sábado, 21 de junho de 2014

Ódio e Amor !!!!

Hoje foi um dia bem complicado.
Ba to cansada desses momentos complicados.
Semana passada liguei para meu avo por parte de pai , para perguntar como ele tava , ele me deu um pataço e disse coisas que magoaram .
Não consegui falar nada só me senti mal pelas palavras.
Hoje começou a me dar uma revolta.
Quando algo me magoa raramente eu falo e isso é ruim.
É como tomar um veneno , esperando que o outro morra.
Minha mãe sempre conversou comigo , porque sempre tive o temperamento explosivo.
E com a família que tenho não preciso de inimigos , é pesado de si dizer é ,mais não deixa de ser verdade.
Passei anos com uma raiva horrível , vi muita coisa errada , escutei muitos desaforos , fora outras coisas.
O papel minimo de uma família é apoiar , não criticar , julgar , humilhar , te deixar impotente , te fazer querer com que tu suma.
Isso que minha família paterna representa as vezes.
Tem muitos problemas que sei da onde vem a origem.
É difícil as vezes não ter ódio , mais isso só prejudica a mim mesma então perdoo não que eles não mereçam perdão , mais perdoo para me libertar dessa nuvem negra , dessas coisas ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário