sábado, 7 de junho de 2014

Novidades !!!!!!

Meu grande hobby é esse blog .
E percebo que tem coisas que gosto como dança e maquiagem.
Coisas que gosto de me cuidar , cuidar do meu cabelo , cuidar da pele.
Então vou postar meus cuidados e dar dicas para quem quiser .
Mais o que venho aprendendo é que cada pessoa tem seu gosto.
Tem coisas que são importantes para mim e outras pessoas não , isso é normal , todos temos nossa diferença.
Então vou postar um pouquinho de maquiagem , cuidados , cremes , dietas.
Sou multi gostos , amo ler , amo dançar , amo me maquiar , amo ficar em casa vendo filmes , amo ouvir histórias.
Amo conversar.
Amo viver.
Sou uma pessoa com sede de vida.
Que se importa com o bem estar , tanto físico , como emocional.
Meu objetivo é me equilibrar.
E ter uma vida mais calma , feliz e saudável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário