terça-feira, 24 de junho de 2014

A vida é assim !!!

Comecei a me deparar com várias situações , parecia que tava vendada.
Comecei de verdade a ter a tão chamada maturidade lá com meus 18 anos.
E mesmo assim certas situações fui imatura , mais não me cobro tudo é questão de sabedoria.
É errando que se aprende.
Na vida caímos , mais logo levantamos , mesmo no pior caso quando tu cai , sempre tem anjos que te ajudam a passar por essas fases .
Tu ri , se emociona , se surpreende , chora.
Viver consiste em mais que respirar.
Viver é perder o ar .
Viver é assim se equilibrar entre escolhas e consequências delas.
A vida é tão bonita , tem tantos lugares para conhecer , tantas cores , tantas pessoas , agora não me prendo a nada que me faça ruim.
Não é egoismo e sim amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário