domingo, 29 de junho de 2014

Olá !!!!

O que dizer senão grandes metamorfoses que me encontro.
Estou em rumo a novos horizontes que não sei onde vão me levar.
Mais quem não sai , não vivi.
Eu me fechei durante muitos anos.
Criei uma dependência da minha mãe muito grande.
Isso me prejudica.
Isso faz com que eu me sinta mal.
Tem momentos que a própria vida te diz não.
Não é a hora agora , acalma teu coração.
Acalmar o coração não é fácil.
Tem horas que a vida exige uma coisa só de você mesmo ...
Se buscar , se reencontrar , se reiventar.
É difícil ter padrões , e pensamentos fixos , porque se aquilo não está no padrão não agrada , não dá.
Mais o que importa o padrão.
O que importa o que colocamos como verdade.
A verdade está dentro de nos mesmos.
Silenciar a mente , deixar o coração dizer.
Querido coração o que você quer que eu faça para não te machucar mais.
Não te ofender mais.
Isso são perguntas que faço para mim mesma.
Loucura não , é perguntando se que vira as respostas que você mais procura .


Nenhum comentário:

Postar um comentário