sábado, 21 de junho de 2014

Olá !!!!

Bom ontem tomei uma atitude radical.
Tenho grandes amigos e familia que amo muito lá no facebook.
Mais chegou um ponto que eu estava me sentindo mal.
Tem coisas que são superficiais , não tem sentimento é só curtir , compartilhar e postar fotos.
Mais o que está por trás da tela do computador.
Como a pessoa estão  se sentindo ?
Muitas pessoas colocam risadas mais na verdade estão sérias .
Eu prefiro ficar um pouco off , tem várias questões em mim que estou em busca.
Preciso de um tempo para minha cabeça , um tempo de coisas superficiais .
Preciso colocar na cabeça que rumo ando tomando na minha vida.
Depois que centrar minha cabeça talvez volte a essa grande rede social , adoro o facebook mais no momento não me sinto bem com ele , quando me encontrar volto.
O blog não vou deixar só preciso tomar novos rumos e conhecer novas cores na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário