domingo, 22 de junho de 2014

Ler muitas vezes é o melhor remédio !!

Ontem só para variar estava com os nervos a flor da pele.
Minha mãe não me aguentava e principalmente eu.
Uma coisa que eu faço que não me ajuda é ficar focada nos problemas e não parar de pensar neles.
É aquele ditado quando mais mexe na bosta , mais ela fede é tipo assim.
Não adianta ficar desesperada , me enlouquecendo principalmente então o que fiz.
Peguei um livro muito bom , é literatura infanto juvenil , mais como estou gostando e me identificando com o livro.
Até já falei dele mais vou falar de novo porque é uma leitura muito interessante.
Esse livro fala de uma menina que se depara com o mundo onde ela percebe que amadureceu .
Conta histórias e situações que todos nos passamos.
Sendo de decepções amorosas até frustrações com nos mesmos.
É um livro bonito , leve , bem fácil de entender , não posso dizer mais sobre o livro que estou lendo ainda mais logo que terminar quero fazer uma resumo dele.
Enquanto isso vou me divertindo e descobrindo mais , porque conhecimento , aprendizado nunca é demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário