quarta-feira, 25 de junho de 2014

Boa Noite !!!

Bom estou aqui de novo.
Hoje recebi visitas muito importantes para mim , que me fizeram me sentir melhor de certa forma.
É tão bom rever quem amamos , quem nos faz bem , da um alívio na alma.
Com essa chuvinha o tempo está preguiçoso.
Quero fazer algumas pequenas mudanças no blog , alguns projetos em mente.
Estou lendo o livro A menina que colecionava borboletas , sim ainda porque gosto de pegar o livro e não deixar passar nenhum detalhe.
Me identifiquei muito com sentimentos que vi que não só eu que passo.
Que quase nem me questiono , mais porque as respostas que tanto procuro começam nas perguntas que não faço.
Olha esse livro é incrível , estou fazendo tipo um estudo com ele , até para me entender melhor , o livro já ta todo marcado, logo terá muitas partes dele.
Porque todos nos sentimos , cada um da sua forma mais sentimos , cada um lida com situações como pode.
E eu estou nessa jornada , não procuro ninguém , procuro sim mais saber de mim mesma , mais atividades que me deixam feliz.
Eu tenho muito a mim , então tenho que me cuidar , me amar e me respeitar.
Nossa que livro demais.
Já marquei muito mais nesse livro , não mandei ser tão bom pobre do livro , estou amando essa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário