terça-feira, 24 de junho de 2014

Amores imperfeitos . ( Desabafo )

Não se vivi no passado é claro.
Mais infelizmente o passado deixa marcas.
Principalmente nessa questão amorosa.
Depois que tu começa a amadurecer até sentimentos que tu sente ruim ficam mais complexos .
Não consigo ver um filme e nem ouvir uma música , por causa do meu último relacionamento.
Filme mato sem cachorro , música de janeiro a janeiro.
O que acontece quando tu toma na cabeça assim.
É difícil confiar nas pessoas.
É difícil acreditar no amor.
O que fazia todo sentido quanto tu ta apaixonado e cheio de corações , credo que saco.
Odeio isso sabe porque.
Porque era aquela apaixonada babona até que me machuquei tanto e perdi um pouco isso.
Se decepcionar com namoro é a pior porcaria que existe.
Porque a pessoa segue em frente e tu percebe que ela ta muito bem , se bem que acho que aquela pessoa nem tinha sentimento nenhum.
O que quero dizer é que sem querer , quem não sabe amar , não consegue , espalha um veneno , ignorar uma pessoa pelo amor de deus isso é falta de respeito.
Sim meu ego se feriu muito.
E agora estou curando ele , meu coração ai ta um pouco quebrado , mais logo me recupero.
A vida não gira em torno de namorado , a vida gira em torno de si mesmo.
Tu faz teu caminho , e as pessoas que entram na tua vida.
Por isso to começando um novo caminho , para que esses erros não se repetem mais.
Primeiro tem que se amar , para depois amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário